Prémio "Escolha do Consumidor" na categoria Energias e Serviços para Uso Doméstico 2024 e 2025
Prémio "5 Estrelas" na categoria "Eletricidade e Gás 2025"
Somos uma Superbrand – Distinção “Superbrands 2024”
Na Endesa o cliente escolhe como quer poupar. Para isso só tem de escolher o plano de energia que mais se adequa aos seus hábitos de consumo.
Prefere um plano com desconto imediato e direto em fatura? A Tarifa e- é a solução ideal para si, pois é o kWh mais barato, oferece 17% de desconto direto sobre a fatura todos os meses e para sempre, é 100% digital e 100% verde. Se aderir até 28 de fevereiro, ainda acumula +5% de desconto promocional em fatura durante os primeiros três meses.
Ou prefere uma tarifa que se adapta ao seu consumo? A Tarifa Aniversário cumpre o prometido: oferece uma fatura grátis totalmente grátis por ano, todos os anos, para sempre. E sim, a fatura grátis inclui taxas e impostos.
Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.
Tarifa e-
Tarifa Aniversário
Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.
Tarifa e-
Tarifa Aniversário
Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).
Após a assinatura do contrato, a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:
Ao aderir à Endesa beneficia de uma série de vantagens, nomeadamente:
Ao partilhar o seu código amigo com um amigo, os dois podem poupar para sempre, todos os meses na fatura 1€/ cada um.
Não existe limite de recomendações – quantos mais amigos recomendar, mais perto fica de reduzir a sua fatura a 0€…para sempre!
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Prefiro contratar só a Tarifa Aniversário.
Tarifa Aniversário
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.