Prémio "Escolha do Consumidor" na categoria Energias e Serviços para Uso Doméstico 2024 e 2025
Prémio "5 Estrelas" na categoria "Eletricidade e Gás 2025"
Somos uma Superbrand – Distinção “Superbrands 2024”
Na Endesa o cliente escolhe como quer poupar. Para isso só tem de escolher o plano de energia que mais se adequa aos seus hábitos de consumo.
Prefere um plano com desconto imediato e direto em fatura? A Tarifa e- é a solução ideal para si, pois é o kWh mais barato, oferece 17% de desconto direto sobre a fatura todos os meses e para sempre, é 100% digital e 100% verde. Se aderir até 28 de fevereiro, ainda acumula +5% de desconto promocional em fatura durante os primeiros três meses.
Ou prefere uma tarifa que se adapta ao seu consumo? A Tarifa Aniversário cumpre o prometido: oferece uma fatura grátis totalmente grátis por ano, todos os anos, para sempre. E sim, a fatura grátis inclui taxas e impostos.
Ao aderir até 28 de fevereiro, ganha um voucher Pingo Doce no valor de 30€ para as contratações de luz e/ou luz e gás em conjunto graças à Campanha de Boas-Vindas.
Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.
Tarifa e-
Tarifa Aniversário
Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.
Tarifa e-
Tarifa Aniversário
2. Como e quando recebo o voucher Pingo Doce?
O voucher é atribuído após a ativação do seu contrato de Luz, sendo o prazo máximo para envio do voucher não é superior a 40 dias.
O processo é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:
a) O cliente adere à Tarifa Aniversário e contrata luz e/ou luz e gás em conjunto entre os dias 12 e 28 de fevereiro de 2025.
b) O contrato de gás é ativado e, num prazo máximo de até 40 dias após a sua ativação, o cliente recebe um email e/ou SMS com seu o código de ativação e o link para resgatar o seu voucher de compras. O remetente é info@energia-premios.pt.
c) Com o Código, o cliente acede à página http://www.energia-premios.pt/ e insere o código para resgatar o seu voucher. A partir do momento em que recebe o código, tem um prazo máximo de três meses para o resgate.
d) O cliente pode imprimir o voucher ou guardá-lo no seu dispositivo móvel, devendo apresentá-lo ao colaborador no momento do pagamento na loja Pingo Doce da sua preferência.
> O voucher pode ser utilizado várias vezes até esgotar totalmente o saldo.
3. Até quando posso utilizar o meu código e o meu voucher?
O cliente tem três meses desde a receção do código para resgatar o voucher.
A data de validade exata do código pode ser consultada no sms/e-mail de envio do código. Depois desse período, o código fica inválido e perde o direito ao prémio.
A partir do momento em que resgatar o voucher em http://www.energia-premios.pt/, tem três meses para utilizá-lo na totalidade nas lojas Pingo Doce.
4. Não recebi o meu código. O que devo fazer?
A atribuição do código/voucher está diretamente associada à ativação do seu contrato de gás.
Desta forma, não serão atribuídos vouchers a clientes que tiverem contratado a Tarifa e-Luz ou a clientes que tiverem contratado a Tarifa e-Luz & Gás ou Tarifa e-gás e cujo contrato de gás não tenha sido ativado.
Se o cliente não fizer parte de um destes cenários, deve confirmar que não recebeu o e-mail na sua caixa de SPAM.
Se recebeu um e-mail da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, e num prazo máximo de até 40 dias, não recebeu o e-mail com o seu código, pode entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:
► Linha de apoio: (+351) 210 003 301, que está à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.
► E-mail: contacto@energia-premios.pt.
5. Ainda tem dúvidas sobre a ação Pingo Doce?
Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).
Após a assinatura do contrato, a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:
Ao aderir à Endesa beneficia de uma série de vantagens, nomeadamente:
Ao partilhar o seu código amigo com um amigo, os dois podem poupar para sempre, todos os meses na fatura 1€/ cada um.
Não existe limite de recomendações – quantos mais amigos recomendar, mais perto fica de reduzir a sua fatura a 0€…para sempre!
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Prefiro contratar só a Tarifa Aniversário.
Tarifa Aniversário
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.