Na Endesa pode escolher como prefere poupar.
Do que está à espera? Escolha já os melhores preços de luz e gás!
14% de desconto + 30€ Voucher
1 fatura grátis todos os anos
1 dia gratuito
por semana
Endesa eleita “Escolha do Consumidor” na categoria Energias e Serviços para Uso Doméstico
Na Endesa pode escolher como prefere poupar.
Prefere um plano com desconto imediato?
A Tarifa e- é a solução ideal para si, pois oferece 14% de desconto direto sobre a fatura todos os meses e para sempre, é 100% digital e a energia 100% renovável.
Se contratar a tarifa luz e gás em conjunto até 2 de maio, ganha um voucher Pingo Doce no valor de 30€ graças à Campanha de Boas-Vindas.
Ou prefere uma tarifa que se adapte ao seu consumo?
Para uma rotina imprevisível e agitada, a Tarifa Aniversário cumpre o prometido: além de ser o kWh mais barato da Endesa, ainda oferece uma fatura grátis por ano, todos os anos, para sempre.
Se conhece bem o seu estilo de vida e concentra o seu consumo num dia específico da semana, a Tarifa Happy é a escolha acertada, oferecendo 52 dias de eletricidade gratuitos por ano. Basta ter contador inteligente com comunicação diária de leituras.
Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.
Tarifa e-
Tarifa Aniversário
Tarifa Happy
Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.
Tarifa e-
Tarifa Aniversário
Tarifa Happy
Se contratar a Tarifa e-, tem direito a um desconto de 14% sobre o total da sua fatura mensal para sempre.
Caso opte por aderir à Tarifa Aniversário, beneficia do kWh mais barato da Endesa e de uma fatura totalmente gratuita por ano, todos os anos. Se a Tarifa Happy for a eleita, usufrui de 1 dia de luz gratuito por semana ou 52 dias de luz gratuitos por ano.
Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.
Tarifa e-
Tarifa Aniversário
Tarifa Happy
Como funciona a “Campanha Boas-Vindas | Tarifa e-”?
A “Campanha Bem-vindo à Endesa | Tarifa e-” oferece um voucher Pingo Doce no valor de 30€ a todos os clientes que aderirem à Tarifa e- e contratarem luz e gás de 2 de abril a 2 de maio.
Esta campanha é válida para todos os novos clientes domésticos com potências contratadas entre 3,45 kVA e 20,70 kVA e escalões de consumo de gás 1, 2, 3 e 4 que aderirem à Tarifa e- e contratarem luz e gás em conjunto, não sendo acumulável com outras ofertas ou condições especiais em vigor.
O processo é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:
O cliente tem três meses desde a receção do código para resgatar o voucher.
A data de validade exata do código pode ser consultada no sms/e-mail de envio do código. Depois desse período, o código fica inválido e perde o direito ao prémio.
A partir do momento em que resgatar o voucher em http://www.energia-premios.pt/, tem três meses para utilizá-lo na totalidade nas lojas Pingo Doce.
Desta forma, não serão atribuídos vouchers a clientes que tiverem contratado a Tarifa e-Luz ou a clientes que tiverem contratado a Tarifa e-Luz & Gás ou Tarifa e-gás e cujo contrato de gás não tenha sido ativado.
Se o cliente não fizer parte de um destes cenários, deve confirmar que não recebeu o e-mail na sua caixa de SPAM.
Se recebeu um e-mail da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, e num prazo máximo de até 40 dias, não recebeu o e-mail com o seu código, pode entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:
► Linha de apoio: (+351) 210 003 301, que está à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.
► E-mail: contacto@energia-premios.pt.
Para informações detalhadas sobre a campanha, descarregue o regulamento aqui.
Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).
Após a assinatura do contrato, a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:
Ao aderir à Endesa beneficia de uma série de vantagens, nomeadamente:
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.
Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato.