¿HAS PERDIDO TUS DETALLES?

Na Endesa pode escolher como prefere poupar.

Do que está à espera? Escolha já os melhores preços de luz e gás!

Endesa

TARIFA COM DESCONTO IMEDIATO

Poupança desde o primeiro dia?

Tarifa e-

14% de desconto + 30€ Voucher

  • Oferta de voucher Pingo Doce na adesão a luz e gás em conjunto.
  • Débito Direto e Fatura Digital.
  • 100% verde.

TARIFAS QUE SE ADAPTAM
AO SEU CONSUMO

Rotina imprevisível e agitada?

Aniversário

1 fatura grátis todos os anos

  • O kWh mais barato da Endesa.
  • Celebre aniversários connosco: fatura totalmente gratuita.

Consumo concentrado em 1 dia da semana?

Happy

1 dia gratuito
por semana

  • 52 dias grátis
    por ano.
  • Oferta totalmente personalizada.
  • Contador inteligente obrigatório.

Endesa eleita “Escolha do Consumidor” na categoria Energias e Serviços para Uso Doméstico

Já conhece todas as vantagens em aderir à Endesa?

Tarifas
personalizadas

Trabalha remotamente ou passa o dia todo fora de casa? Na Endesa, pode escolher a oferta que mais se adequa ao seu estilo de vida.

Preços
estáveis

Garantimos os preços da energia durante um ano. Sem surpresas desagradáveis.

Comodidade

Tratamos de toda a mudança e disponibilizamos uma área de cliente onde pode gerir o seu contrato quando e como quiser.

Sem
fidelização

Experimente! Se não gostar, tem total liberdade para decidir, sem penalizações.

Preguntas frequentes

Na Endesa pode escolher como prefere poupar.

Prefere um plano com desconto imediato?

A Tarifa e- é a solução ideal para si, pois oferece 14% de desconto direto sobre a fatura todos os meses e para sempre, é 100% digital e a energia 100% renovável.

Se contratar a tarifa luz e gás em conjunto até 2 de maio, ganha um voucher Pingo Doce no valor de 30€ graças à Campanha de Boas-Vindas.

Ou prefere uma tarifa que se adapte ao seu consumo?

Para uma rotina imprevisível e agitada, a Tarifa Aniversário cumpre o prometido: além de ser o kWh mais barato da Endesa, ainda oferece uma fatura grátis por ano, todos os anos, para sempre.

Se conhece bem o seu estilo de vida e concentra o seu consumo num dia específico da semana, a Tarifa Happy é a escolha acertada, oferecendo 52 dias de eletricidade gratuitos por ano. Basta ter contador inteligente com comunicação diária de leituras.

Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.

Tarifa e-

  • Poupança Imediata
  • 14% de desconto todos os meses, para sempre
  • Oferta de voucher 30€ Pingo Doce ao contratar Luz e Gás em conjunto
  • 100% online + 100% energia renovável

Tarifa Aniversário

  • kWh mais barato da Endesa
  • 1 fatura gratuita por ano, incluindo impostos e taxas
  • Oferta anual, para sempre

Tarifa Happy

  • 1 dia gratuito por semana ou 2 dias com 50% de desconto
  • 52 dias gratuitos por ano
  • Escolha do dia que preferir
  • Oferta totalmente personalizada
  • Energia 100% renovável

Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.

Tarifa e-

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,7 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Aniversário

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples, com potência contratada entre 3,45 e 6,9 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Happy

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 3,45 e 20,70 kVA;
  • ponto de fornecimento não pode ser de autoconsumo e/ou exclusivo para mobilidade elétrica.
  • contador inteligente integrado na rede inteligente, que comunique leituras diariamente ao Operador da Rede de Distribuição.

Se contratar a Tarifa e-, tem direito a um desconto de 14% sobre o total da sua fatura mensal para sempre.

Caso opte por aderir à Tarifa Aniversário, beneficia do kWh mais barato da Endesa e de uma fatura totalmente gratuita por ano, todos os anos. Se a Tarifa Happy for a eleita, usufrui de 1 dia de luz gratuito por semana ou 52 dias de luz gratuitos por ano.

Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.

Tarifa e-

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,7 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Aniversário

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples, com potência contratada entre 3,45 e 6,9 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Happy

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 3,45 e 20,70 kVA;
  • ponto de fornecimento não pode ser de autoconsumo e/ou exclusivo para mobilidade elétrica.
  • contador inteligente integrado na rede inteligente, que comunique leituras diariamente ao Operador da Rede de Distribuição.

Como funciona a “Campanha Boas-Vindas | Tarifa e-”?

A “Campanha Bem-vindo à Endesa | Tarifa e-” oferece um voucher Pingo Doce no valor de 30€ a todos os clientes que aderirem à Tarifa e- e contratarem luz e gás de 2 de abril a 2 de maio.

  1. A quem se destina?

Esta campanha é válida para todos os novos clientes domésticos com potências contratadas entre 3,45 kVA e 20,70 kVA e escalões de consumo de gás 1, 2, 3 e 4 que aderirem à Tarifa e- e contratarem luz e gás em conjunto, não sendo acumulável com outras ofertas ou condições especiais em vigor.

  1. Como e quando recebo o voucher Pingo Doce?
    O voucher é atribuído após a ativação do seu contrato de Gás, sendo o prazo máximo para envio do voucher não é superior a 40 dias.

O processo é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:

  1. O cliente adere à Tarifa e- e contrata luz e gás em conjunto entre os dias 25 de março e 21 de abril de 2024.
  2. O contrato de gás é ativado e, num prazo máximo de até 40 dias após a sua ativação, o cliente recebe um email e/ou SMS com seu o código de ativação e o link para resgatar o seu voucher de compras. O remetente é info@energia-premios.pt.
  3. Com o Código, o cliente acede à página http://www.energia-premios.pt/ e insere o código para resgatar o seu voucher. A partir do momento em que recebe o código, tem um prazo máximo de três meses para o resgate.
  4. O cliente pode imprimir o voucher ou guardá-lo no seu dispositivo móvel, devendo apresentá-lo ao colaborador no momento do pagamento na loja Pingo Doce da sua preferência.
    > O voucher pode ser utilizado várias vezes até esgotar totalmente o saldo.
  5. Até quando posso utilizar o meu código e o meu voucher?

O cliente tem três meses desde a receção do código para resgatar o voucher.

A data de validade exata do código pode ser consultada no sms/e-mail de envio do código. Depois desse período, o código fica inválido e perde o direito ao prémio.

A partir do momento em que resgatar o voucher em http://www.energia-premios.pt/, tem três meses para utilizá-lo na totalidade nas lojas Pingo Doce.

  1. Não recebi o meu código. O que devo fazer?
    A atribuição do código/voucher está diretamente associada à ativação do seu contrato de gás.

Desta forma, não serão atribuídos vouchers a clientes que tiverem contratado a Tarifa e-Luz ou a clientes que tiverem contratado a Tarifa e-Luz & Gás ou Tarifa e-gás e cujo contrato de gás não tenha sido ativado.

Se o cliente não fizer parte de um destes cenários, deve confirmar que não recebeu o e-mail na sua caixa de SPAM.

Se recebeu um e-mail da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, e num prazo máximo de até 40 dias, não recebeu o e-mail com o seu código, pode entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:

Linha de apoio: (+351) 210 003 301, que está à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.
E-mail: contacto@energia-premios.pt.

  1. Ainda tem dúvidas sobre a ação Pingo Doce?

Para informações detalhadas sobre a campanha, descarregue o regulamento aqui.

Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).

Após a assinatura do contrato, a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:

  1. A Endesa solicita a mudança de comercializadora ao Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC), num prazo aproximado de 5 dias úteis.
  2. O GPMC demorará entre 7 e 15 dias para ativar o seu contrato com a Endesa.
  3. Passados aproximadamente 40 dias úteis após a ativação do seu contrato com a Endesa, receberá a primeira fatura da Endesa. Caso tenha contratado luz e gás, para que receba as suas primeiras faturas em simultâneo, este último período pode ampliar-se em 12 dias.

Ao aderir à Endesa beneficia de uma série de vantagens, nomeadamente:

  • Plano Amigo: os seus amigos podem ajudá-lo a poupar ainda mais na fatura de eletricidade e gás. Agora, por cada amigo recomendado que contratar tarifas Endesa tem direito a um 1€ de desconto por mês.
    Ao partilhar o seu código amigo com um amigo, os dois podem poupar para sempre, todos os meses na fatura 1€/ cada um.
    Não existe limite de recomendações – quantos mais amigos recomendar, mais perto fica de reduzir a sua fatura a 0€…para sempre!
  • infoEnergia: com este serviço de assessoria energética gratuito e exclusivo a clientes Endesa, aprende a compreender o seu consumo, bem como a otimizar os seus hábitos de consumo, poupando ainda mais na fatura de eletricidade.
  • Área de Cliente: gerir o seu contrato tornou-se ainda mais simples! Com o My Endesa pode consultar e gerir os seus contratos, fazer a gestão de pagamentos e comunicar leituras de forma prática e rápida, em qualquer altura e em qualquer lugar.
O melhor preço da Endesa
Ajudamos a contratar
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe

Já é cliente Endesa?

SUBIR