¿HAS PERDIDO TUS DETALLES?

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Perguntas frequentes

O remitente do envio do código será info@energia-premios.pt . Sugerimos que adicione este contacto à sua lista de e-mails de forma a evitar que o mesmo vá para a caixa SPAM, ou inclusive para verificar se já recebeu o e-mail. Lembrando que o envio é feito aproximadamente 30 dias depois da ativação.

Oferta de 30€ ao cliente após um mês da ativação do contrato de Luz e oferta de 10€ ao cliente após um mês de ativação do contrato de gás. O voucher é por contrato, pelo que nas vendas da tarifa e-luz e gás, o voucher será de 30€ e 10€, respetivamente. Este voucher está disponível para todas as contratações feitas através do canal online e que se realizem desde o dia 06 de Setembro de 2021 a 10 de Outubro de 2021.

A Endesa oferece a possibilidade de escolha do voucher aos seus clientes:

1.1. Voucher Pingo Doce - Cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa

1.2. Voucher Uber - empresa de entregas de refeições ao domicílio e transporte;

1.3. Voucher WOOK - livraria portuguesa online;

1.4. Voucher Cartão Virtual - O cartão é válido em qualquer ecommerce que aceite pagamento com cartões pré-pagos. Válido apenas para compras ONLINE.

O cliente poderá trocar o seu código pelo voucher da sua preferência. Ou seja, caso o cliente contrate a tarifa e-luz & gás, terá direito a um código de 30€ pelo contrato de luz e outro código de 10€ pelo contrato de gás, que poderá ser trocado por qualquer voucher. Exemplo, poderá trocar um código por um voucher de 30€ no Pingo Doce, e o outro código por 10€ em Uber Eats.

Para todas as novas contratações da Tarifa-e (agora 100% renovável), com potências contratadas entre 1,15 kVA e 20,70kVA e escalões de consumo de gás: 1,2, 3 e 4.

1. Cliente contrata entre os dias 06 de Setembro de 2021 a 10 de Outubro de 2021.

2. Após aproximadamente um mês da ativação do contrato, será enviado um email ao cliente com o código.

3. Com este código acederá a página http://www.energia-premios.pt/,e ao inserir o código poderá escolher de acordo com as suas preferências entre os 4 vouchers citados acima

Irá encontrar o seu código na comunicação que lhe será enviada por email. O email será enviado aproximadamente um mês após a ativação do contrato. Lembre-se de conferir sempre a Caixa do SPAM, o email poderá chegar a esta pasta.

Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. É necessário introduzir exatamente o código que recebeu. Caso a dúvida persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por (+351) 210003301 à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

Por favor, verifique que está a introduzir o código correto e que este não foi utilizado anteriormente

Os códigos tem uma validade de mínimo 2 meses, consulte o e-mail, pois aí terá a validade exata do código. Depois de utilizar o código e trocar pelo voucher, terá outros dois meses mínimos para utilizá-lo. É importante estar atento à data de validade já que depois do vencimento, o cliente perderá o direito de usufruir da oferta.

Envie um email a contacto@energia-premios.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone (+351) 210003301 à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

É importante usar o código antes que finalize a data de validade, os códigos não utilizados dentro do período da validade, ficam sem efeito e não podem ser recuperados.

Pode consultar em qualquer momento a nossa “Política de privacidade e Cookies”.

1. Cliente contrata entre os dias 06 de Setembro de 2021 a 10 de Outubro de 2021.

2. Após aproximadamente um mês da ativação do contrato, será enviado um email ao cliente com o código.

3. Com este código acederá a página http://www.energia-premios.pt/,e ao inserir o código poderá aceder às opções de voucher à escolha:

· Escolhe o voucher Pingo Doce.

· Os Participantes deverão imprimir o Voucher que se mostrará no ecrã e receberá também por correio eletrónico;

· Voucher deverá ser exibido junto do Colaborador no momento do pagamento.

· Admite utilizações múltiplas até esgotar o saldo.

· Escolhe o voucher Virtual Vida

· Os Participantes vão ter acesso a um cartão Virtual Visa. O cartão é válido em qualquer ecommerce que aceite pagamento com cartões pré-pagos. Válido apenas para compras ONLINE.

· Admite utilizações múltiplas até esgotar o saldo. O cartão não é válido em caixas eletrónicas, nem em lojas físicas. Só é válido em E-commerce, compras pela Internet.

· Escolhe o voucher Wook;

· Depois de descarregar o respetivo voucher, só terá de aceder a página https://www.wook.pt/ e realizar uma compra. Sem valor mínimo da encomenda para beneficiar do vale. Acumulável com outras ofertas e promoções

· Escolhe o voucher Uber;

· Depois de descarregar o respetivo voucher, só terá de aceder à aplicação da Uber e inserir o código promocional que poderá ser válido para Uber eats, e Uber

Informe-se sem compromisso!

Apenas para novas contratações:


Ajudamos a contratar
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Já é cliente Endesa?

Para questões relacionadas com o seu contrato ligue grátis para o número 800 10 10 33.
Todos os dias úteis das 9h às 22h.

SUBIR