
O envio é feito aproximadamente entre 30 a 40 dias após a data de ativação do contrato
O voucher pode ser utilizado, apenas, na cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa Pingo Doce.
Oferta de 30€ ao cliente após um mês da ativação do contrato de Luz e oferta de 10€ ao cliente após um mês de ativação do contrato de gás.
O remitente do envio do código será info@energia-premios.pt . Sugerimos que adicione este contacto à sua lista de e-mails de forma a evitar que o mesmo vá para a caixa SPAM, ou inclusive para verificar se já recebeu o e-mail. Lembrando que o envio é feito aproximadamente entre 30 a 40 dias após a ativação
Oferta de 30€ ao cliente após um mês da ativação do contrato de Luz e oferta de 10€ ao cliente após um mês de ativação do contrato de gás. O voucher é por contrato, pelo que nas vendas da tarifa e-luz e gás, o voucher será de 30€ e 10€, respetivamente. Este voucher está disponível para todas as contratações feitas através do canal online e que se realizem desde o dia 06 de Dezembro de 2021 a 19 de Dezembro de 2021.
Para todas as novas contratações Online da Tarifa-e, com potências contratadas entre 1,15 kVA e 20,70kVA e escalões de consumo de gás: 1,2, 3 e 4.
1. Cliente contrata entre os dias 06 de Dezembro de 2021 a 19 de Dezembro de 2021.
2. Após, aproximadamente, um mês da ativação do contrato, será enviado um email ao cliente com o código.
3. Com este código acederá a página http://www.energia-premios.pt/,e ao inserir o código poderá resgatar o seu código, imprimir e utilizar nas lojas do pingo doce.
4. Os Participantes deverão imprimir o Voucher que se mostrará no ecrã e receberá também por correio eletrónico;
5. Voucher deverá ser exibido junto do Colaborador no momento do pagamento.
6. Admite utilizações múltiplas até esgotar o saldo.
Irá encontrar o seu código na comunicação que lhe será enviada por email. O email será enviado aproximadamente um mês após a ativação do contrato. Lembre-se de conferir sempre a Caixa do SPAM, o email poderá chegar a esta pasta.
Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. É necessário introduzir exatamente o código que recebeu. Caso a dúvida persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por (+351) 210003301 à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.
Por favor, verifique que está a introduzir o código correto e que este não foi utilizado anteriormente.
Os códigos tem uma validade de mínimo 2 meses, consulte o e-mail, pois aí terá a validade exata do código. Depois de utilizar o código e trocar pelo voucher, terá outros dois meses mínimos para utilizá-lo. É importante estar atento à data de validade já que depois do vencimento, o cliente perderá o direito de usufruir da oferta.
Envie um email a contacto@energia-premios.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone (+351) 210003301 à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.
É importante usar o código antes que finalize a data de validade, os códigos não utilizados dentro do período da validade, ficam sem efeito e não podem ser recuperados.
Pode consultar em qualquer momento a nossa “Política de privacidade e Cookies”.
A Tarifa-e garante 14% de desconto na fatura para sempre.
Ao contratar a tarifa e-luz&gás pode poupar aproximadamente 190€/ano.
*Cálculo realizado para o seguinte perfil: Casal com 2 filhos; Eletricidade: Potência: 6.9 kVA, Consumo, 5000kWh. Gás natural: Escalão 2, Consumo 3407kWh. A comparação é feita tendo em conta os principais concorrentes da Endesa.
Para todas as contratações da Tarifa-e Endesa, com potências contratadas entre 1,15 kVA e 20,7kVA e escalões de consumo de gás: 1,2, 3 e 4.
A Tarifa Tranquilidade garante preços estáveis durante os próximos cinco anos com a Endesa.
A única variação que o cliente poderá ver nos seus preços, serão as atualizações dos Componentes Regulados ( Tarifas de Acesso, IVA, outros impostos), estas variações serão repercutidas tanto no caso de acréscimo como de decréscimo. Estas alterações são exteriores à Endesa.
A Endesa compromete-se a proteger os preços das oscilações do mercado (aumento do custo da energia, IPC), durante 5 anos.
A única variação que o cliente poderá ver nos seus preços, serão as atualizações dos Componentes Regulados ( Tarifas de Acesso, IVA, outros impostos), estas variações serão repercutidas tanto no caso de acréscimo como de decréscimo.
Por exemplo, no dia 1 de janeiro a ERSE comunica que os preços da tarifa de acesso às redes vão descer em média 52,2% pelo que o cliente verá uma redução dos preços contratados antes dessa data.
Esta tarifa está disponível para todos os clientes BTN em Portugal Continental sem discriminação horária, quer estejam no mercado livre ou no mercado regulado, com potência contratada entre 1,15 e 20,70 kVA;
Esta tarifa não estará disponível para fornecimentos de gás em Portugal Continental em Baixa Pressão.
A tarifa tranquilidade está disponível apenas para contratação de Luz. Para contratar as duas energias basta ligar para o 800 181 478 e iremos indicar-lhe a tarifa mais adequada.
A campanha irá decorrer de 8/11/2020 a 31/12/2021.