¿HAS PERDIDO TUS DETALLES?

*Cálculo realizado para o seguinte perfil: Casal com 2 filhos: Eletricidade: Potência 6,9kVA, consumo, 5000kWh.

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Tarifa-E

O envio é feito aproximadamente entre 30 a 40 dias após a data de ativação do contrato

O voucher pode ser utilizado, apenas, na cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa Pingo Doce.

Oferta de 30€ ao cliente após um mês da ativação do contrato de Luz e oferta de 10€ ao cliente após um mês de ativação do contrato de gás.

O remitente do envio do código será info@energia-premios.pt . Sugerimos que adicione este contacto à sua lista de e-mails de forma a evitar que o mesmo vá para a caixa SPAM, ou inclusive para verificar se já recebeu o e-mail. Lembrando que o envio é feito aproximadamente entre 30 a 40 dias após a ativação

Oferta de 30€ ao cliente após um mês da ativação do contrato de Luz e oferta de 10€ ao cliente após um mês de ativação do contrato de gás. O voucher é por contrato, pelo que nas vendas da tarifa e-luz e gás, o voucher será de 30€ e 10€, respetivamente. Este voucher está disponível para todas as contratações feitas através do canal online e que se realizem desde o dia 06 de Dezembro de 2021 a 19 de Dezembro de 2021.

Para todas as novas contratações Online da Tarifa-e, com potências contratadas entre 1,15 kVA e 20,70kVA e escalões de consumo de gás: 1,2, 3 e 4.

1. Cliente contrata entre os dias 06 de Dezembro de 2021 a 19 de Dezembro de 2021.
2. Após, aproximadamente, um mês da ativação do contrato, será enviado um email ao cliente com o código.
3. Com este código acederá a página http://www.energia-premios.pt/,e ao inserir o código poderá resgatar o seu código, imprimir e utilizar nas lojas do pingo doce.
4. Os Participantes deverão imprimir o Voucher que se mostrará no ecrã e receberá também por correio eletrónico;
5. Voucher deverá ser exibido junto do Colaborador no momento do pagamento.
6. Admite utilizações múltiplas até esgotar o saldo.

Irá encontrar o seu código na comunicação que lhe será enviada por email. O email será enviado aproximadamente um mês após a ativação do contrato. Lembre-se de conferir sempre a Caixa do SPAM, o email poderá chegar a esta pasta.

Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. É necessário introduzir exatamente o código que recebeu. Caso a dúvida persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por (+351) 210003301 à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

Por favor, verifique que está a introduzir o código correto e que este não foi utilizado anteriormente.

Os códigos tem uma validade de mínimo 2 meses, consulte o e-mail, pois aí terá a validade exata do código. Depois de utilizar o código e trocar pelo voucher, terá outros dois meses mínimos para utilizá-lo. É importante estar atento à data de validade já que depois do vencimento, o cliente perderá o direito de usufruir da oferta.

Envie um email a contacto@energia-premios.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone (+351) 210003301 à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

É importante usar o código antes que finalize a data de validade, os códigos não utilizados dentro do período da validade, ficam sem efeito e não podem ser recuperados.

Pode consultar em qualquer momento a nossa “Política de privacidade e Cookies”.

A Tarifa-e garante 14% de desconto na fatura para sempre.

Ao contratar a tarifa e-luz&gás pode poupar aproximadamente 190€/ano.

*Cálculo realizado para o seguinte perfil: Casal com 2 filhos; Eletricidade: Potência: 6.9 kVA, Consumo, 5000kWh. Gás natural: Escalão 2, Consumo 3407kWh. A comparação é feita tendo em conta os principais concorrentes da Endesa.

  • 100% verde: Pode optar por uma tarifa que tem como prioridade a sustentabilidade e o meio ambiente sem pagar mais por isso.
  • 100% online: Pode gerir os seus contratos online, em qualquer momento e lugar, e desfrutar da comodidade do Débito Direto e da Fatura Digital.
  • Sem fidelização: Liberdade total para decidir sobre a sua permanência na Endesa, a qualquer altura, em qualquer lugar, sem quaisquer penalizações.
  • 14% de desconto na fatura para sempre.

Para todas as contratações da Tarifa-e Endesa, com potências contratadas entre 1,15 kVA e 20,7kVA e escalões de consumo de gás: 1,2, 3 e 4.

Tarifa Tranquilidade

A Tarifa Tranquilidade garante preços estáveis durante os próximos cinco anos com a Endesa.

A única variação que o cliente poderá ver nos seus preços, serão as atualizações dos Componentes Regulados ( Tarifas de Acesso, IVA, outros impostos), estas variações serão repercutidas tanto no caso de acréscimo como de decréscimo. Estas alterações são exteriores à Endesa.

A Endesa compromete-se a proteger os preços das oscilações do mercado (aumento do custo da energia, IPC), durante 5 anos.

A única variação que o cliente poderá ver nos seus preços, serão as atualizações dos Componentes Regulados ( Tarifas de Acesso, IVA, outros impostos), estas variações serão repercutidas tanto no caso de acréscimo como de decréscimo.

Por exemplo, no dia 1 de janeiro a ERSE comunica que os preços da tarifa de acesso às redes vão descer em média 52,2% pelo que o cliente verá uma redução dos preços contratados antes dessa data.

  • Preços estáveis durante 5 anos: O cliente não tem que se preocupar com as oscilações do mercado de energia e aumentos no IPC durante 5 anos.
  • Sem fidelização: O cliente pode mudar de tarifa ou comercializadora quando quiser.
  • Débito direto e fatura digital opcionais: O cliente pode escolher estas opções e beneficiar de um desconto extra de 2% para sempre no total da sua fatura.
  • Facilidade de contratação: tenha a fatura em mãos e em poucos minutos pode começar a poupar com a Endesa.

Esta tarifa está disponível para todos os clientes BTN em Portugal Continental sem discriminação horária, quer estejam no mercado livre ou no mercado regulado, com potência contratada entre 1,15 e 20,70 kVA;

Esta tarifa não estará disponível para fornecimentos de gás em Portugal Continental em Baixa Pressão.

A tarifa tranquilidade está disponível apenas para contratação de Luz. Para contratar as duas energias basta ligar para o 800 181 478 e iremos indicar-lhe a tarifa mais adequada.

A campanha irá decorrer de 8/11/2020 a 31/12/2021.

Informe-se sem compromisso!

Apenas para novas contratações:


Ajudamos a contratar
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Já é cliente Endesa?

Para questões relacionadas com o seu contrato ligue grátis para o número 800 10 10 33.
Todos os dias úteis das 9h às 22h.

SUBIR