¿HAS PERDIDO TUS DETALLES?

Se tem contador inteligente.

Tarifa Happy

Desconto totalmente personalizado.

Poupe sem limites no(s) dia(s) de maior consumo. Escolha a opção que mais lhe convém:

  • 1 dia totalmente gratuito por semana.
  • 2 dias com 50% de desconto por semana.

Na contratação de gás, desfrute de 14% de desconto para sempre na fatura.

Caso a sua rotina altere, não se preocupe! Poderá alterar o seu dia gratuito, todos os trimestres!

Se ainda não tem contador inteligente.

Tarifa-e

O valor do kWh mais baixo da Endesa: 0,1293 €/kWh.

A tarifa ideal para os clientes que gostam de tratar de tudo online e poupar no fim do mês.

  • 14% de desconto no total da sua fatura.
  • Desconto imediato todos os meses, para sempre!
  • Contratação rápida e 100% online.
  • Tarifa 100% verde.

Já conhece todas as vantagens em aderir à Endesa?

Confiança

+700.000 famílias escolhem Endesa. Junte-se a nós!

Tarifa 100% verde

Tarifas que tem como prioridade a sustentabilidade e o meio ambiente sem que tenhas que pagar mais por isso.

Sem fidelização

Liberdade total para decidir sobre a sua permanência na Endesa, a qualquer altura, em qualquer lugar, sem quaisquer penalizações.

Inovação

Tarifa inovadoras que permitem personalização e que se ajustam às suas necessidades.

Perguntas frequentes

A Tarifa Happy é uma tarifa dual cujoplano de eletricidade foi desenhado para clientes que gostam de ofertas à sua medida e de acompanhar os seus consumos.

Neste caso, pode escolher desfrutar de um dia de luz totalmente grátis ou dois dias com 50% de desconto, por semana. Escolhe o(s) dia(s), o que fazer e com quem.Além disso, poderá alterar a sua Oferta trimestralmente adaptando-a aos seus hábitos de consumo.

No gás, ao contratar com a Endesa, terá 14% de desconto todos os meses.

  • Pode contratar a oferta online, no nossowebsite https://www.escolhaendesa.pt/

Para aderir à Tarifa Happy deve reunir as seguintes condições:

- Ponto de fornecimento de eletricidade com consumo Doméstico em BTN e em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 3,45 e 20,70 kVA;

- Contador inteligente integrado na rede inteligente, que comunique leituras diariamente ao Operador da Rede de Distribuição;

- Ponto de fornecimento não pode ser de autoconsumo e/ou exclusivo para mobilidade elétrica.

- Adesão obrigatória ao Débito Direto e à Fatura Digital.

- Ponto de fornecimento de gás em Baixa Pressão, pertencentes aos escalões de consumo 1, 2, 3 e 4, em Portugal Continental.

A Tarifa Happy tem as seguintes vantagens:

- Possibilidade de escolher como poupar na Luz: pode optar por um dia de luz totalmente grátis ou 2 dias com 50% de desconto todas as semanas. Além disso, pode selecionar os dias que mais lhe convêm.

- Oferta personalizável a cada trimestre: pode alterar a modalidade e os dias da sua oferta trimestralmente em função dos seus hábitos de consumo.

- Dados detalhados sobre consumo e poupança: aproveite a informação sobre o seu consumo para acompanhar e ajustar os seus hábitos e poupar no fim do mês.

- Energia 100% Verde:Opte por uma tarifa que tem como prioridade a sustentabilidade sem pagar mais por isso.

- Desconto de 14% no Gás: aproveite a oportunidade para poupar 14% todos os meses no gás.

Pode alterar a sua Oferta trimestralmente. Ou seja, pode alterar a modalidade da sua oferta, bem como o(s) dia(s) escolhido(s) a partir do 91.º dia após a ativação da ofertaescolhidainicialmente.A modificação entra em vigor, no máximo, até 15 dias depois do registo do pedido.

  1. Não, a Tarifa Happy não tem qualquer período de fidelização associado.

É necessário ter contador inteligente para a contratação da Tarifa Happy, pois é o único que permite ter acesso diário às leituras e assim usufruir de todas as potencialidades desta tarifa.

Caso tenha sido alvo de instalação do contador inteligente, certamente foi contactado pelo Operador de Redes de Distribuição para o fazer. Após a instalação, se recebeu a comunicação por parte do Operador, da integração do seu contador na rede inteligente, o seu contador estará, previsivelmente, instalado e em funcionamento.

Os contadores inteligentes têm uma luz que informa sobre o seu estado de funcionamento: vermelho se a contagem não estiver a ser feita, amarelo se o contador estiver em testes, e verde se estiver em funcionamento;

Caso ainda não tenha contador inteligente, pode contactar o Operador de Redes de Distribuição que lhe dará toda a informação necessária.

Para se informar se um contador inteligente deve contactar a sua comercializadora de energia.

Caso o seu contador inteligenteapresenteerros de comunicação ao Operador da Rede de Distribuição que impossibilitem a recolha de leituras, os dados de consumo serão apurados recorrendo a métodos de estimativa.

Desta forma, o consumo estimado será dividido de igual forma por todos os dias em que a Endesa não tenha acesso às leituras reais. Assim, a oferta terá em consideração os valores resultantes da divisão anteriormente referida, aplicada no(s) dia(s) da semana a que se refere.

Pode consultar os dados referentes à sua oferta, consumo e poupança na sua área de cliente My Endesae/ou os canais de atendimento da Endesa.


Ao abrigo do DL 33/2022 estabelecido pelo governo e em vigor desde 15 de Junho, será aplicado um mecanismo excepcional e temporário, até 31 de Maio de 2023 salvo renovação por parte do Governo, um ajuste de custos de produção para a redução do preço de eletricidade que, por ser um componente regulado, será devidamente descriminado na sua fatura.


Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Tarifa e-luz simples

Tarifa e-luz bi-horária

Tarifa e-gás

* Precios sin impuestos. En luz se añadirá el impuesto eléctrico (0,5% o el importe mínimo de 0,5 €/MWh o de 1 €/MWh, según corresponda) y en gas el impuesto de hidrocarburos (0,00234€/kWh). Al resultado, se añadirá IVA (21% o 10% según corresponda) IGIC (Canarias 0% o 3%, y 7% según corresponda) o IPSI (Ceuta y Melilla: 4% y 1% según corresponda).

Informa-te sem compromiso

Deixa-nos o teu contacto e ligamos-te


Ajudamos a contratar
Deixa-nos o teu contacto e ligamos-lhe

Escolha o produto que pretende

Informamos que para facilitar o processo de contratação, o cliente deverá que ter uma fatura em mãos e ser o titular de contrato

Já é cliente Endesa?

Para questões relacionadas com o seu contrato liga grátis para o número 800 10 10 33.
Todos os dias úteis das 9h às 22h.

SUBIR