¿HAS PERDIDO TUS DETALLES?

Poupe com o kWh mais barato da Endesa!

Luz

Desde 0,147€/kWh

40€ desconto em fatura

30€ em cartão de débito virtual

Luz e Gás

Luz desde 0,147€/kWh

Gás desde 0,082€/kWh

70€ desconto em fatura

30€ em cartão de débito virtual

Gás

Desde 0,082€/kWh

30€ desconto em fatura

Prefere uma solução personalizada?
Aposte na Tarifa Aniversário.

Tarifa Aniversário

12ª fatura totalmente grátis, todos os anos, para sempre.

Sem fidelização ou penalização ao rescindir contrato.

5% desconto exclusivo
só este mês.

Endesa eleita “Escolha do Consumidor” na categoria Energias e Serviços para Uso Doméstico

Quer saber quanto pode poupar?

Perguntas frequentes

Na Endesa pode escolher como prefere poupar.

Gosta de acumular descontos? Com a Tarifa Quero+, quanto mais contratar mais poupa. Neste momento, pode garantir o kWh mais barato da Endesa, um desconto de até 21% em fatura, um desconto direto de até 70€ na primeira fatura e um VISA virtual no valor de 30€.

Ou prefere uma tarifa que se adapte ao seu consumo? Para uma rotina imprevisível a agitada, a Tarifa Aniversário cumpre o prometido: uma fatura totalmente grátis por ano, todos os anos, para sempre.

Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.

Tarifa Quero+

  • Até 21% de desconto todos os meses
  • + 5% desconto promocional ao contratar até 15 de julho
  • Oferta de bónus de até 70€ na primeira fatura
    > desconto de 40€ por contrato de luz e de 30€ por contrato de gás
  • VISA Virtual no valor da 30€ para compras online
  • Descontos adicionais na adesão à Fatura Digital e ao Débito Direto

Tarifa Aniversário

  • 1 fatura gratuita por ano, incluindo impostos e taxas
  • Oferta anual, para sempre

Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.

Tarifa Quero+

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,7 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Aniversário

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples, com potência contratada entre 3,45 e 6,9 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Se contratar a Tarifa Quero+, tem direito a um desconto até 21% aplicado sobre o total da sua fatura (16% + 5% desconto promocional) e ainda a um bónus de boas-vindas de até 70€ direto na primeira fatura (40€ por Luz e 30€ por Gás). Além disso, ganha um VISA Virtual no valor de 30€ para compras online.

Caso opte por aderir à Tarifa Aniversário, ganha uma fatura totalmente gratuita por ano, todos os anos.

A “Campanha Aproveite o Verão com a Endesa” oferece um cartão de débito Visal virtual no valor de 30€ a todos os clientes que aderirem à Tarifa Quero+ Luz e Quero+ Luz & Gás de 1 a 15 de setembro.

  1. A quem se destina?
    Esta campanha é válida para todos os novos clientes domésticos com potências contratadas entre 3,45 kVA e 20,70 kVA que aderirem à Tarifa Quero+ Luz e Quero+ Luz & Gás, não sendo acumulável com outras ofertas ou condições especiais em vigor.
  2. Como e quando recebo o voucher cartão de débito Visa Virtual?
    O cartão é atribuído após a ativação do seu contrato de Luz, sendo o prazo máximo para envio não é superior a 40 dias.
    O processo é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:

    • a) O cliente adere à Tarifa Quero+ Luz ou Tarifa Quero+ Luz & Gás entre os dias 1 e 15 de setembro de 2024.
    • b) O contrato de eletricidade é ativado e, num prazo máximo de até 40 dias após a sua ativação, o cliente recebe um email e/ou SMS com seu o código de ativação e o link para resgatar o seu cartão de débito Visa virtual. O remetente é info@energia-premios.pt.
    • c) Com o Código, o cliente acede à página http://www.energia-premios.pt/ e insere o código para resgatar o seu cartão. A partir do momento em que recebe o cartão, tem um prazo máximo de três meses para o resgate.
  3. Até quando posso utilizar o meu código e o meu cartão de débito Visa?
    O cliente tem três meses desde a receção do código para resgatar o cartão.
    A data de validade exata do código pode ser consultada no sms/e-mail de envio do código. Depois desse período, o código fica inválido e perde o direito ao prémio.
    A partir do momento em que resgatar o cartão em http://www.energia-premios.pt/, tem três meses para utilizá-lo na totalidade em lojas online.
  4. Não recebi o meu código. O que devo fazer?
    A atribuição do código está diretamente associada à ativação do seu contrato de eletricidade.
    Desta forma, não serão atribuídos cartões a clientes que tiverem contratado a Tarifa Quero+ Gás ou a clientes que tiverem contratado a Tarifa Quero+ Luz & Gás e cujo contrato de eletricidade não tenha sido ativado.
    Se o cliente não fizer parte de um destes cenários, deve confirmar que não recebeu o e-mail na sua caixa de SPAM.
    Se recebeu um e-mail da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, e num prazo máximo de até 40 dias, não recebeu o e-mail com o seu código, pode entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:

    Linha de apoio: (+351) 210 003 301 que está à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

    E-mail: contacto@energia-premios.pt.

  5. Ainda tem dúvidas sobre a ação?
    Para informações detalhadas sobre a campanha, descarregue o regulamento aqui.

Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).

Após a assinatura do contrato, a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:

  1. A Endesa solicita a mudança de comercializadora ao Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC), num prazo aproximado de 5 dias úteis.
  2. O GPMC demorará entre 7 e 15 dias para ativar o seu contrato com a Endesa.
  3. Passados aproximadamente 40 dias úteis após a ativação do seu contrato com a Endesa, receberá a primeira fatura da Endesa. Caso tenha contratado luz e gás, para que receba as suas primeiras faturas em simultâneo, este último período pode ampliar-se em 12 dias.

Ao aderir à Endesa beneficia de uma série de vantagens, nomeadamente:

  • Plano Amigo: os seus amigos podem ajudá-lo a poupar ainda mais na fatura de eletricidade e gás. Agora, por cada amigo recomendado que contratar tarifas Endesa tem direito a um 1€ de desconto por mês.

Ao partilhar o seu código amigo com um amigo, os dois podem poupar para sempre, todos os meses na fatura 1€/ cada um.

Não existe limite de recomendações – quantos mais amigos recomendar, mais perto fica de reduzir a sua fatura a 0€…para sempre!

  • infoEnergia: com este serviço de assessoria energética gratuito e exclusivo a clientes Endesa, aprende a compreender o seu consumo, bem como a otimizar os seus hábitos de consumo, poupando ainda mais na fatura de eletricidade.
  • Área de Cliente: gerir o seu contrato tornou-se ainda mais simples! Com o My Endesa pode consultar e gerir os seus contratos, fazer a gestão de pagamentos e comunicar leituras de forma prática e rápida, em qualquer altura e em qualquer lugar.
Oferta Limitada!
Ajudamos a contratar
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe

Já é cliente Endesa?

SUBIR