¿HAS PERDIDO TUS DETALLES?

Poupe com o kWh mais barato da Endesa!

Luz

Desde 0,150€/kWh

40€ desconto em fatura

30€ em cartão de débito virtual

Luz e Gás

Luz desde 0,150€/kWh

Gás desde 0,082€/kWh

70€ desconto em fatura

30€ em cartão de débito virtual

Gás

Desde 0,082€/kWh

30€ desconto em fatura

Prefere uma fatura gratuita por ano?
Aposte na Tarifa Aniversário!

Tarifa Aniversário

12ª fatura totalmente grátis, todos os anos, para sempre.

Sem fidelização ou penalização ao rescindir contrato.

5% desconto exclusivo
só este mês.

Endesa eleita “Escolha do Consumidor” na categoria Energias e Serviços para Uso Doméstico

Quer saber quanto pode poupar?

Perguntas frequentes

Na Endesa pode escolher como prefere poupar.

Gosta de acumular descontos? Com a Tarifa Quero+, quanto mais contratar mais poupa. Neste momento, pode garantir o kWh mais barato da Endesa, um desconto de até 21% em fatura, um desconto direto de até 70€ na primeira fatura e um VISA virtual no valor de 30€.

Ou prefere uma tarifa que se adapte ao seu consumo? Para uma rotina imprevisível a agitada, a Tarifa Aniversário cumpre o prometido: uma fatura totalmente grátis por ano, todos os anos, para sempre.

Descubra as vantagens de cada uma das tarifas Endesa.

Tarifa Quero+

  • Até 21% de desconto todos os meses
  • + 5% desconto promocional ao contratar até 30 de setembro
  • Oferta de bónus de até 70€ na primeira fatura
    > desconto de 40€ por contrato de luz e de 30€ por contrato de gás
  • VISA Virtual no valor da 30€ para compras online
  • Descontos adicionais na adesão à Fatura Digital e ao Débito Direto

Tarifa Aniversário

  • 1 fatura gratuita por ano, incluindo impostos e taxas
  • Oferta anual, para sempre

Para contratar a tarifa pretendida, deve reunir os requisitos indicados.

Tarifa Quero+

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples ou bi-horário, com potência contratada entre 1,15 e 20,7 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Tarifa Aniversário

  • clientes domésticos em BTN em Portugal Continental, simples, com potência contratada entre 3,45 e 6,9 kVA;
  • clientes domésticos em Baixa Pressão em Portugal Continental, com os escalões 1, 2, 3 e 4.

Se contratar a Tarifa Quero+, tem direito a um desconto até 21% aplicado sobre o total da sua fatura (16% + 5% desconto promocional) e ainda a um bónus de boas-vindas de até 70€ direto na primeira fatura (40€ por Luz e 30€ por Gás). Além disso, ganha um VISA Virtual no valor de 30€ para compras online ao contratar até 30 de setembro.

Caso opte por aderir à Tarifa Aniversário, ganha uma fatura totalmente gratuita por ano, todos os anos.

A “Campanha Bem-vindo à Endesa” oferece um bónus de até 70€ a todos os clientes que contratarem um dos planos de energia entre 1 a 30 de setembro, sendo o desconto aplicado diretamente em fatura.

  1. A quem se destina?
    Esta campanha é válida para todos os novos clientes domésticos com potências contratadas entre 3,45 kVA e 20,70 kVA e escalões de consumo de gás 1, 2, 3 e 4 que aderirem à Tarifa Quero+, não sendo acumulável com outras ofertas ou condições especiais em vigor.
  2. Qual é o valor do bónus de “Boas-vindas”?
    Os novos clientes podem ganhar um bónus de até 70€ ao contratarem um dos planos da Tarifa Quero+, nomeadamente, 40€ na contratação da tarifa de luz e 30€ na contratação de gás.

    O desconto é aplicado diretamente na primeira fatura, nomeadamente 40€ por contrato de luz e 30€ por contrato de gás.

    *O desconto dado no âmbito da presente campanha só será atribuído enquanto o cliente permanecer na Endesa.
  3. Como é atribuído o bónus de “Boas-vindas”?
    O bónus de “Boas-vindas” é atribuído da seguinte forma:

    >Luz: desconto de 40€ direto na primeira fatura.
    >Gas: desconto de 30€ direto na primeira fatura.

    Caso a fatura do Cliente não supere o valor do desconto, o valor remanescente será descontado numa fatura posterior.O desconto terá validade de 12 meses

    *O desconto dado no âmbito da presente campanha só será atribuído enquanto o cliente permanecer na Endesa.
  4. Qual é a duração da campanha?
    A campanha de "Boas-vindas" arranca no dia 1 de setembro e chega ao fim no dia 30 de setembro de 2024.
  5. Quem devo contactar em caos de dúvidas sobre a campanha?
    Para esclarecer as suas dúvidas entre em contacto connosco através dos canais:

    Telefónico
    > novas contratações: Linha de Novas Adesões - 211 160 786 (custo de chamada para rede fixa nacional);
    > clientes Endesa: Linha de Apoio ao Cliente - 800 10 10 33 (chamada gratuita).

    Presencial
    > Balcões Endesa nas Lojas do Cidadão Lisboa (Laranjeiras) e Porto.
A “Endesa Days” oferece um cartão de débito Visal virtual no valor de 30€ a todos os clientes que aderirem à Tarifa Quero+ Luz e Quero+ Luz & Gás entre 16 e 30 de setembro.
  1. A quem se destina?
    Esta campanha é válida para todos os novos clientes domésticos com potências contratadas entre 1,15 kVA e 20,70 kVA que aderirem à Tarifa Quero+ Luz e Quero+ Luz & Gás, não sendo acumulável com outras ofertas ou condições especiais em vigor.
  2. Como e quando recebo o voucher cartão de débito Visa Virtual?
    O cartão é atribuído após a ativação do seu contrato de Luz, sendo o prazo máximo para envio não é superior a 40 dias.

    O processo é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:
    • a) O cliente adere à Tarifa Quero+ Luz ou Tarifa Quero+ Luz & Gás entre os dias 16 e 30 de setembro de 2024.
    • b) O contrato de eletricidade é ativado e, num prazo máximo de até 40 dias após a sua ativação, o cliente recebe um email e/ou SMS com seu o código de ativação e o link para resgatar o seu cartão de débito Visa virtual. O remetente é http://www.energia-premios.pt/.
    • c) Com o Código, o cliente acede à página http://www.energia-premios.pt/ e insere o código para resgatar o seu cartão. A partir do momento em que recebe o cartão, tem um prazo máximo de três meses para o resgate.
  3. Até quando posso utilizar o meu código e o meu cartão de débito Visa?
    O cliente tem três meses desde a receção do código para resgatar o cartão.
    A data de validade exata do código pode ser consultada no sms/e-mail de envio do código.
    Depois desse período, o código fica inválido e perde o direito ao prémio.

    A partir do momento em que resgatar o cartão em http://www.energia-premios.pt/, tem três meses para utilizá-lo na totalidade em lojas online.
  4. Não recebi o meu código. O que devo fazer?
    A atribuição do código está diretamente associada à ativação do seu contrato de eletricidade.
    Desta forma, não serão atribuídos cartões a clientes que tiverem contratado a Tarifa Quero+ Gás ou a clientes que tiverem contratado a Tarifa Quero+ Luz & Gás e cujo contrato de eletricidade não tenha sido ativado.

    Se o cliente não fizer parte de um destes cenários, deve confirmar que não recebeu o e-mail na sua caixa de SPAM.

    Se recebeu um e-mail da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, e num prazo máximo de até 40 dias, não recebeu o e-mail com o seu código, pode entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:

    Linha de apoio: (+351) 210 003 301 que está à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

    E-mail: contacto@energia-premios.pt.
  5. Ainda tem dúvidas sobre a ação?
    Para informações detalhadas sobre a campanha, descarregue o regulamento aqui.

Não. A mudança para a Endesa não só não tem quaisquer custos associados, como tratamos de todos os procedimentos e trâmites necessários junto do Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC).

Após a assinatura do contrato, a Endesa dá início ao processo necessário, nomeadamente:

  1. A Endesa solicita a mudança de comercializadora ao Gestor do Processo de Mudança do Comercializador (GPMC), num prazo aproximado de 5 dias úteis.
  2. O GPMC demorará entre 7 e 15 dias para ativar o seu contrato com a Endesa.
  3. Passados aproximadamente 40 dias úteis após a ativação do seu contrato com a Endesa, receberá a primeira fatura da Endesa. Caso tenha contratado luz e gás, para que receba as suas primeiras faturas em simultâneo, este último período pode ampliar-se em 12 dias.

Ao aderir à Endesa beneficia de uma série de vantagens, nomeadamente:

  • Plano Amigo: os seus amigos podem ajudá-lo a poupar ainda mais na fatura de eletricidade e gás. Agora, por cada amigo recomendado que contratar tarifas Endesa tem direito a um 1€ de desconto por mês.

Ao partilhar o seu código amigo com um amigo, os dois podem poupar para sempre, todos os meses na fatura 1€/ cada um.

Não existe limite de recomendações – quantos mais amigos recomendar, mais perto fica de reduzir a sua fatura a 0€…para sempre!

  • infoEnergia: com este serviço de assessoria energética gratuito e exclusivo a clientes Endesa, aprende a compreender o seu consumo, bem como a otimizar os seus hábitos de consumo, poupando ainda mais na fatura de eletricidade.
  • Área de Cliente: gerir o seu contrato tornou-se ainda mais simples! Com o My Endesa pode consultar e gerir os seus contratos, fazer a gestão de pagamentos e comunicar leituras de forma prática e rápida, em qualquer altura e em qualquer lugar.
Oferta Limitada!
Ajudamos a contratar
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe

Já é cliente Endesa?

SUBIR